Institucional

Sobre

O KCL - Kennel Club de Londrina é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 25 de junho de 1985 por criadores e cinófilos apaixonados, sempre objetivando o desenvolvimento da cinofilia em caráter regional e nacional.

Filiada à CBKC - Confederação Brasileira de Cinofilia, única entidade brasileira devidamente autorizada pela FCI - Federation Cynologique Internationale , sediada na Bélgica, tendo, dessa forma, representatividade e reconhecimento internacional.

Sediada na cidade de Londrina, Estado do Paraná, o KCL conta com corpo técnico e diretivo, devidamente eleito pelos seus associados, com comprovada competência e conhecimento, para conduzir de forma transparente e democrática, as necessidades impostas ante aos desafios.

Agindo de forma atuante, o KCL disponibiliza diversos serviços voltados a cinofilia e ainda, organiza e participa de eventos cinófilos, de cunho nacional e internacional, se destacando pela maciça participação e reconhecimento publico.

Dessa forma, o KCL - Kennel Club de Londrina oferece sua parcela de contribuição para o desenvolvimento e fortalecimento da cinofilia, e em nome da diretoria atual, eleita com o objetivo de dar continuidade a esse importante trabalho, agradece aos membros fundadores, membros diretores do passado e associados de forma geral.

Presidência

Presidente: Mauricio Pineli

Vice-Presidente: Claudionor Ricci

Diretoria

Diretor Administrativo: Luiz Alberto Dancs

Diretora Financeiro: Joane M. Nishi

Diretor Técnico: Fernando A. R. Freitas

Diretora de Marketing e Comercial: Lucia J. Ricci

Diretora de Exposição: Valeria J. Ricci

Diretor de Informática: Edyo Leandro Santi

Conselho Fiscal

1° Marli Gonçalves

2° Maria José B. Barbosa

3° Daniela Wawzeniak